segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

Leandro s2


O tempo corre demasiado rápido para que eu possa guardar mais um dia as palavras. É estranho que ao final de tanto tempo, ainda me faças sentir tão bem com a tua companhia, com as tuas palavras. É bom ouvir-te cantar, ouvir-te falar, é demasiado bom ouvir a tua voz doce. É tão libertador ter-te por perto, mesmo que longe, longe demais. Mas a distância não importa, não quando mesmo longe nós conseguem dar tudo, assim como tu me dás a mim. Tudo fica errado quando subitamente pareces querer ir, não faz mais sentido caminhar sem te ter aqui. És tão cativante. És lindo, aliás és muito lindo, desde os teus olhos de um castanho mágico e brilhante, a tua pele cor de chocolate, ao teu cabelo com caracóis perfeitos e és lindo onde poucos são, lá dentro bem no coração. E isso me faz querer um pouco mais todos os dias. Eu sei que nenhuma palavra será suficiente para te mostrar o quanto és especial para mim, mas quero que saibas que mesmo com todas as barreiras, eu me importo contigo realmente. Eu te adoro Leandro, ♥

Sem comentários:

Enviar um comentário