sexta-feira, 31 de agosto de 2012

dor no amor.


O meu coração parou de doer, sinceramente parecia que finalmente tinha chegado a altura de viver sem dor, sem lágrimas. Mas aí o meu coração voltou a iludir-se por palavras bonitas, por promessas tentadoras, por um amor-perfeito.  A verdade é que voltei a amar, desta vez guardei os medos e entreguei-me por completo, tudo estava a dar certo, tudo parecia ter futuro, até que alguém apareceu. Mesmo que essa pessoa não mude nada, faz surgir várias perguntas na nossa cabeça como “será ela melhor que eu?” “será que eu sou boa o suficiente?” “será que ela vai tirar ele de mim” tantos será, tantos porquês. O amor sempre irá ser a dois, mas sempre vai existir uma terceira que não sabe o seu lugar, enfim. O amor dói, principalmente quando nós entregamos com tudo, quando baixamos a guarda e guardamos os medos, dói a valer, mas um dia essa dor se apaga com o amor verdadeiro. O amor não é um conto de fadas, mas quando se encontra o verdadeiro, fica lá perto.

8 comentários:

  1. Sim , querida ... Tu tens muitas esperiencias neste campo do amor ... Obrigado por me aconcelhares ;) E estou aqui para tudo o que precisares ;)

    ResponderEliminar
  2. « tenho mais na parte de sofrer sinceramente princesa, \: não tens que agradecer, qualquer coisa estou aqui. obrigada querida, (:

    ResponderEliminar
  3. Oooh , todas nos sofremos princesa ;c
    Tens que ser forte ;s

    ResponderEliminar
  4. « eu sei que sim princesa. e ser forte eu sempre tento, (:

    ResponderEliminar
  5. Nao podes tentar apenas princesa *o*
    Tens que conseguir ;)
    Olha podes me dizer qual é o teu facebook ?
    Olha eu já respondi no comentario que deixaste no meu post ;)

    ResponderEliminar
  6. « cada vez se torna mais difícil, \:
    « http://www.facebook.com/daniela.magalhaes.733?ref=tn_tnmn
    « tens aí princesa. sim já vou ver, (:

    ResponderEliminar
  7. Foste nomeada por mim para o Liebster Blog Award, para saberes mais, vai ao meu blog :) Beijinhos.

    ResponderEliminar