sábado, 25 de agosto de 2012


A questão do amor nunca teve uma resposta definitiva. Mas sinceramente cada vez torna-se mais confuso tentar descreve-lo. Parece-me que o amar passa mais por toques no escuro do que por palavras, por atitudes. O amor é uma imensidão de sentimentos que nós faz chorar só de pensar, só de tentar entender. Por mais palavras escritas, nenhuma será capaz de defini-lo na perfeição, por mais amores conhecidos, nunca vamos entender o porque do fracasso ou do sucesso. A verdade é que pensamos que todos os amores têm de ser iguais as histórias, eu própria pensava assim, mas afinal apercebi-me que cada um tem o amor que plantou e essas histórias não passam de fantasias dos escritores. Na verdade eu já tive fantasias com amores eternos, mas acabei por entender que não passavam disso mesmo, de fantasias. Desde que me apercebi disso, procurei pelo amor, mas dessa vês procurei por palavras, por gestos, por personalidades e não pelas fantasias e acabei por descobrir a verdadeira essência do amor. Porque as fantasias levam-nos a procurar a perfeição é esse o motivo de nunca encontrar o verdadeiro amor. Simples. Por isso neste momento guio-me por sentimentos e não por fantasias. 

2 comentários: