sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Ueliton, ♥

A verdade é que a distância dói. Dói para quem a vive, dói para quem a vê, dói até para quem não a sente. É difícil alguém que nós faz tão bem estar tão longe de nós, quanto mais a pessoa é importante mais longe ela está, e a verdade é que as vezes fica mais difícil que o normal. Quando a saudade aperta da vontade de correr para junto da pessoa, da vontade de largar o mundo por um sorriso seu, da vontade de tocar nos lábios dele e sorrir, de abraça-lo e sentir o seu perfume, de ouvir o seu coração a bater, da vontade de ir proteger ele do mundo. Mas a vida é injusta, essa distância toda é injusta. Como eu já prometi, eu não vou esquece-lo, não vou apaga-lo da minha mente, do meu coração, da minha vida, eu vou esperar. Esperar o abraço apertado, a ida ao cinema, o sorvete, eu vou esperar por ele acima disso. Não te esqueças de mim anjo, pois eu nunca vou esquecer-te.

2 comentários: