segunda-feira, 3 de setembro de 2012

pinheirinho zx


A verdade é que a vida nos faz perder muito, nós faz sofrer e dá-nos provas de que nada é eterno. Sim a vida também já me fez perder muita coisa, já me magoou e já me deixou no chão. Mas eu estou-lhe agradecida por me ter compensado, por me ter apagado a dor por instantes, por me ter dado algo que fugiu a regra, estou agradecida por ela te ter posto no meu caminho, a ti e a essa alegria contagiante, a esse teu jeito simpático e querido. Não vou dizer que te conheço totalmente ou que te tenho na mão, mas  vou dizer que conheço um bom pedaço de ti, com imensas qualidades quem sabe até com uma pitada de defeitos, mas és tu e isso já chega. Gosto do teu ar alegre, do teu pedaço de mistério e sedução, do teu lado simpático e doce. Que digam que erraste, não me importa sinceramente a mim nunca me causaste dor, aliás só me tens dado pequenos momentos de felicidade e causado sorrisos verdadeiros. Tenho-te a um ano e sinceramente espero que fujas a regra e te tenha para o resto da vida, porque afinal tu és dos que vale apena. Pois pinheirinho, sejas tu o que fores a mim pessoa adoro-te. 

Sem comentários:

Enviar um comentário