sexta-feira, 14 de setembro de 2012

eu te amo ♥


Eu perdi-me na tua forma carinhosa de ser desde o primeiro momento. Olho em torno e apercebo-me que te tenho a um mês, diria seguramente o melhor mês se todo o meu ano. Todos os dias acordava contigo no pensamento, tu fazias parte de cada segundo do meu dia e eras o meu desejo antes de deitar, sem me aperceber, erás tu quem eu mais queria, quem eu procurei por tanto tempo. Não diria que é de todo fácil ter-te tão longe, tem algo tão grande nós separando e algo tão forte nos juntado, nós querendo junto, nosso amor. Hoje o dia foi difícil, chorei até não poder, porque doeu imaginar o que eu poderia fazer nesse dia especial e nada poder fazer, restam-me apenas as palavras que de nada valem, que nada explicam. Eu já disse isto milhões de vezes, mas hoje é o dia de as dizer o maior número de vezes possíveis, eu amo-te, mais do que algum dia imaginei amar, mais do que podia diria, mas gosto desta sessação de sufoco que o amor que tenho me faz sentir, porque sei que te amo com tudo. É tão difícil pensar nesses teus olhos, nessa tua boca, nesse teu riso contagiante, nessa tua voz querida e encantadora, nesse teu jeito carinhoso, é difícil pensar nisso sem sentir desejo, desejo de correr atrás e largar tudo. Largar tudo por ti, pois tu és a minha vida e enfim pica para quem não acredita. Não podia pedir-te mais do que me dás, porque afinal dás-me tudo o que eu sempre quis ter, felicidade, felicidade sem trocas, sem ilusões, sem mentiras. Teria tanto a dizer-te hoje se estivesses na frente dos meus olhos, teria um abraço tão forte para te dar e um beijo delicado para te oferecer, mas restam-me apenas as palavras, as palavras que nada dizem, quando se ama tanto alguém. Arriscaria dizer que hoje foste o meu único pensamento e o único motivo para o meu sorriso bobo, porque cada momento recordado era uma felicidade revivida. Eu tenho tanto a agradecer-te, agradecer-te acima de tudo por me teres roubado do mundo só para ti e que agora, agora me faças a pessoa mais feliz. As palavras começam a falhar-me porque na verdade, não sei mais o que dizer, não encontro outra maneira de dizer, que és tu quem eu quero no meu futuro e se possível eternamente. Poucas pessoas me fazem feliz e tu meu amor, tu és uma delas. Pode doer, mas eu vou amar-te enquanto poder. Eu amo-te namorado lindo, ♥

Sem comentários:

Enviar um comentário