quarta-feira, 5 de setembro de 2012

meu amor *


Pediste que sonhasse contigo e mal imaginavas que esse é o meu desejo todas as noites antes de dormir. Começou a ser amor sem eu me dar conta, fui começando a pensar em ti o dia todo, a sentir saudades passados cinco minutos de sairés, comecei a imaginar planos para nós, para o nosso futuro juntos. Quando me apercebi já não dava para fugir, eu amava-te de verdade, como eu temia. Desta vez o meu medo não era de sofrer, o meu medo era que essa distância destrói-se o nosso amor, a nossa felicidade. Na verdade a distância não foi forte para destruir, apenas para ferir com a saudade, com a vontade de ficar junto, com os ciúmes, mas enfim são coisas do amor. Não podia ter o sorriso mais verdadeiro, nem a pessoa mais perfeita do meu lado, estou feliz, ao fim de tanto tempo estou feliz de verdade. Por mais barreiras que posso existir, nada me vai impedir de te amar, de te amar e te fazer feliz. Amo-te desde aqui até a lua e da lua até aqui.  

Sem comentários:

Enviar um comentário