quarta-feira, 5 de setembro de 2012

princesa ∞


As vezes parece-me estranho gostar tanto assim de ti, se nem te conheço por inteiro, nem pela metade, simplesmente de ti pouco sei. Mas afinal também me pareceu estranho encontrar alguém que me dá tanta segurança e encontrei. As vezes tenho a cabeça cheia e os braços vazios, é nesses momentos que me dói mais não te ter, não poder abraçar-te forte e ouvir um ‘estou aqui’, mas a saudades passa, afinal tudo passa. És daquelas pessoas que cativa, que dá vontade de guardar e de proteger do mundo, sei lá és especial. Parece-me estranho que não saibas o quanto maravilhosa és, porque em ti vejo a luz, vejo a confiança e segurança, vejo a paz total e o carinho e felicidade que preciso. Se te quero para sempre? o sempre não faria sentido sem ti. Desculpa a confusão de palavras, desculpa a minha dificuldade em usa-las, só queria mostrar-te que para mim tu és especial e ninguém vai mudar isso. Adoro-te princesa, <3

Sem comentários:

Enviar um comentário