domingo, 15 de janeiro de 2012

- segunda oportunidade .

- É frustrante como algo tão recente consegue ter um impacto tão grande na minha vida. Quando me encontro no meio da multidão sinto um grande vazio, como se já não tivesse lugar no futuro, e agora que vejo tudo tão desaparecido o vazio aumenta a cada passo. Nunca me imaginei no lugar onde estou, nunca me imaginei tão deprimida, mas o destino é como o moldamos e eu não tomei as melhores decisões, não dei valor a quem realmente o merecia e agora estou a encarar o que escolhi. As vezes, quando se entregam totalmente a mim, fico sem saber o que fazer, o medo apoderasse completamente do meu corpo, de tantas vezes que errei e assim perdi, já não sei como cuidar sem errar sem ter medo do próximo passo. Confesso que errei demasiadas vezes, mas cada palavra teve uma razão, se a culpa foi sempre minha peço desculpa, mas sei que não fui a única a errar, por isso, penso que toda a gente merece uma segunda oportunidade.

Sem comentários:

Enviar um comentário