sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

- distância .


- Eu fui estúpida por ter desistido de lutar pelo que me fazia feliz, para correr atrás de algo real, se eu te amava a distância não devia impedir-me, a saudades não me devia ter afectado tanto, mas a dor estava a tornar-se impossível, mas agora que penso, será que valeu apena abdicar de ti? Não vale, porque agora que penso eu tenho saudades tuas, da maneira como me fazias feliz com a simplicidade de palavras, como me fazias rir no pior dos momentos. Eu deixei tudo ir com o tempo, chorei tudo o que havia para chorar, passei pelos piores momentos de sempre, mas eu não tive coragem de voltar a trás e pedir teu amor de volta, eu fui demasiado orgulhosa, para que se eu agora fiquei definitivamente sem ti. Quero apenas dizer-te que continuo a sentir um grande carinho por ti,  e vou levar-te sempre no meu peito, mesmo que para ti, o nosso amor já não tenha significado.

Sem comentários:

Enviar um comentário