quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

- já não sou feliz .

- Quando me olho o reflexo esta mudado, como se eu tivesse perdido o brilho, e de todas as vezes que tento sorrir apenas me surgem lágrimas e momentos maus, a verdade é que eu aos poucos fui deixando de sorrir, fui perdendo a ligação com a realidade, talvez nunca tenha sido realmente feliz, mas o espaço onde estava esse sim era o meu lugar, agora que ele caiu, agora que toda a gente partiu, eu estou sozinha, agora que estou realmente a aprender a viver, sem capas, nem ilusões, actualmente estou a ser quem nunca fui. A maioria das pessoas não gosta da defesa que eu crio, não gosta que eu sorria quando estou completamente desfeita, mas eu sempre fui assim e isso eu não vou mudar, é apenas uma maneira de me proteger. Eu tenho apenas uma coisa a dizer para quem esta do meu lado a verdade é que, eu já não sou feliz.

Sem comentários:

Enviar um comentário