domingo, 8 de janeiro de 2012

- amor do lado oposto .

- as vezes torna-se difícil ver quem amo, ficar do lado oposto, mas tantas vezes me deixei ficar para tentar perceber, se ele esta bem contigo, eu tenho de limitar-me a aceitar a sua escolha, porque afinal eu só quero a sua felicidade. Lamento imenso se eu em algum momento eu te fiz basilar, e te ofendi com alguma coisa, o meu objectivo nunca foi esse, apenas queria mostrar-lhe que eu iria estar sempre aqui. Com o passar do tempo eu fui percebendo que também não gostava que me fizessem isso, eu acalmei, talvez a dor neste momento me esteja a afectar ainda mais, mas sinto-me bem por não estar a afectar ninguém com o meu sentimento, sinto-me bem por ver a vossa felicidade evoluir. Mais uma vez desculpa por qualquer coisa, nunca foi minha intenção me meter no vosso meio. Cuida dele, da-lhe tudo o que poderes, trata-o com prioridade, porque além de ser uma grande pessoa, ele merece. felicidades.

Sem comentários:

Enviar um comentário