segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

- mundo de merda .

- Ao longo dos tempos fui reparando que todas as pessoas são falsas e não têm qualquer tipo de valor pela vida do próximo, matam, magoam, manipulam, fazem-no sem basilar, sem ressentimento, sem qualquer pena, não tenho orgulho nenhum no que vejo, serei eu a única? Podem explicar-me como há milhares de crianças a morrer de fome todos os dias, a serem violadas e usadas, milhares de crianças órfãos, milhares de crianças a sofrer de violência doméstica, cada vez mais famílias a ficar sem abrigo, alguém pode explicar-me porque nenhum idiota abre os olhos e age? O que mais me incomoda é ver pessoas imbecis que estão no topo, sempre a incomodar-se com coisa inúteis, e deixarem milhares de pessoas sem-abrigo, sem comida. Se não cuidar-mos do que temos, um dia teremos o que, um mundo cheio de falsidade vestida de fato e gravata? ACORDEM, antes que a esperança se acabe, antes que mais pessoas morram por alguém ter fechado os olhos a mais um caso. Não consigo acreditar que enquanto muitos lutam por brinquedos, por luxos, por amores, mais de metade do planeta esta a lutar pela vida, pelo alimento, pelo bem-estar de alguém, será que ninguém tem um coração no lugar, nem um pouco de bondade? Todos juram, todos vão mudar, mas chega de promessas, chega de ser amanhã, é agora ou nunca, porque talvez amanhã já nada possamos fazer.

Sem comentários:

Enviar um comentário