segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

- Love you .

- Estou a perder completamente o controle, neste momento já não consigo controlar o que sinto, nem orientar o meu coração para um possível fim. Deixei o que sentia falar mais alto que o poder que possuía e neste momento vejo-me sem qualquer força para lutar. Consigo ver-te passar, consigo sentir-te no meu coração, consigo ver-te brilhar, mas eu não consigo tirar-te da minha cabeça, não consigo imaginar a minha vida sem este amor. A verdade é que nunca me encontrei assim, tão fraca, tão sem vontade, este amor esta a levar-me ao limite, mas por mais lágrimas que eu deixe cair, eu não quero deixar este amor fugir, eu nunca senti nada assim, em cada batimento eu sinto o calor invadir-me por completo, e isso eu não quero perder. Talvez o que faço não seja suficiente, mas se à algo que eu possa fazer diz-me, eu estou disposta a fazê-lo. No limite da força, na pura realidade do sentimento. Eu amo-te.

Sem comentários:

Enviar um comentário