quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

- ex-turma, ♥

- Hoje por motivo desconhecido, estou mais em baixo que o normal, sinto um aperto no peito, a saudades neste momento esta a bater demasiado forte. A verdade é que deixei amizades de sete anos, de cinco anos e até de um ano ficarem um pouco para trás, mudei de rumo, recomecei do cero, não esqueci ninguém mas estou a cada dia mais longe e as vezes deito uma lágrima, quando penso em todos os momentos que passei do vosso lado, cada aula, cada sonho, cada plano, cada passo, cada abraço, cada mimo, cada loucura, cada beijo, cada discussão, cada foto, cada desabafo, cada sentimento, eu sinto a falta disto, falta de cada um de vós. Nunca vou esquecer ninguém, isso é completamente impossível, porque cada um marcou com o seu jeito, com o seu defeito, com o seu carinho, e eu não podia estar mais orgulhosa destes anos que passei do vosso lado. Tenho saudades principalmente, de ver-vos todos os dias, de estar presente em cada minuto, de poder ajudar sempre que alguém necessitava, saudades das brincadeiras que faziam a diferença. Sinto tanto a vossa falta, por vezes gostava de voltar a trás, a minha turma desde sempre, as minhas princesas, aos moços todos fofos e a escola onde eu cresci e vi crescer, tenho saudades tuas passado. Longe ou perto no meu coração cada um de vocês vai ficar. Eu não tenho dúvidas que gosto de cada um muito mesmo, ♥

Sem comentários:

Enviar um comentário