quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

- estou diferente .

- Estou tão diferente, hoje olho-me ao espelho e não me consigo reconhecer. Mudei especialmente por dentro, agora eu vivo com o que os outros acham, vivo sem o poder da liberdade, e essencialmente vivo sem o dom da felicidade. O meu passado não foi completamente bom, mas eu sabia amar, eu sabia dar, sabia lutar pelo que queria, e agora, sinto-me completamente inútil, eu já não sei amar, não sei dar, não sei lutar, estou completamente a nora, mas porque mudou tudo? A explicação é obvia eu perdi, eu perdi o poder que por momentos tive, aos poucos fui perdendo quem me rodeava, por atitudes demasiado inúteis, e com o tempo fui perdendo a pouca felicidade que restava, e neste momento tenho um sorriso forçado para esconder o que realmente sinto. Eu não estou propriamente no fim, mas estou incapaz de seguir, neste momento sinto que estou totalmente no fundo e não tenho motivos nem forças para continuar. É por isso que não me reconheço, pois eu sempre ultrapassei a dor e fui superior, mas agora a dor e o medo são maiores e a minha força, essa chegou ao limite.

Sem comentários:

Enviar um comentário