terça-feira, 29 de novembro de 2011

- não desistas .

Reparei que as pessoas com o passar do tempo vão perdendo a inocência, ficam demasiado inúteis para sorrir, demasiado crescidas para brincar, demasiado ocupadas para ser feliz. Conheci várias pessoas que simplesmente desistiram de lutar, por medo, por falta de forças e muitas só por estarem cansadas, passado alguns meses vejo a maioria lamentar-se pela falta de felicidade, pela falta de realidade. Eu pelo contrário lutei e continuo a lutar, não digo que a minha vida esteja cheia de felicidade, nem que a tristeza esteja constantemente ausente, mas pelo menos eu sei que não deixei nada para trás, eu senti na pele cada ferimento, senti cada lágrima deslizar sobre o meu rosto, e isso ninguém me pode tirar, ninguém pode ignorar o facto de eu apesar de tudo ter vencido, eu nunca desisti de nada, e continuo a pensar da mesma forma. Se não lutares a tua vida será sempre uma continuação e nunca chegaras ao amanhã, por isso mesmo que a tua força chegue ao limite, mesmo que não encontres nenhum motivo para sorrir, lembra-te que nunca serás capaz de seguir em frente se desistires.

Sem comentários:

Enviar um comentário