quinta-feira, 3 de novembro de 2011

- melhoramigo.

- ainda não consigo lidar com a tua perda, ainda hoje me custa aceitar que partis-te da minha vida, que simplesmente me viras-te as costas, sem explicação, sem motivo aparente. várias vezes o teu rosto apareceu na minha mente, ainda ouço a tua voz na minha cabeça. Com o passar dos messes observo-te de longe e reparei que estas completamente diferente, já não queres saber se tens um amigo do teu lado, já não segues o teu objectivo "eu vou viver a vida", agora estas preso e não vejo vontade da tua parte para mudar isso, agora és um fraco, estas preso, e perdes-te completamente a noção da realidade. Acorda antes que se faça tarde, pois eu e muita gente continua a espera que cresças, que mudes de atitude, que seja alguém de verdade, sem mentiras, sem vergonhas, sem medos, se tu próprio uma vez na vida. Sei que eu já não faço parte da tua vida, mas tu continuas com um enorme espaço dentro do meu coração, talvez se eu estivesse diante de ti, me chamasses nomes sem fim, fosses capaz até de me dar um grande estalo, mas não ia fazer diferença nenhuma, porque eu ia continuar ali talvez coberta de lágrimas, mas feliz por teres estado diante de ti, ter tido a oportunidade de te olhar nos olhos nem que fosse por um segundo, eu ia gravar esse momento para a eternidade. Sinto-me obrigada a partir, a saudade já não me deixa ficar, estou a ficar cada vez mais apertada, cada vez com mais vontade de correr para junto de ti, mas nada me permite ir embora, são as memórias gravadas em mim, a amizade que sinto por ti, não sei explicar o que sinto, mas por mais que me tenhas magoado, eu continuo a gostar imenso de ti. eu amo-te melhor amigo. Nelson Rafael Marinheiro Sampaio .

Sem comentários:

Enviar um comentário