terça-feira, 29 de novembro de 2011

- ♥

- Deparo-me constantemente, com o fim de amizade por motivos inúteis, e deixo sempre cair uma lágrima, será que um dia também nós vai acontecer? Pergunto-me vezes sem conta, e o medo aumenta rapidamente, jura que nunca me vais deixar, eu preciso de ouvir essas palavras para que o meu coração acalme a pulsação. Sabes que eu vou estar do teu lado em qualquer momento, para te ajudar nem que seja a milésima vez que me venhas pedir socorro, mesmo que eu não consiga fazer grande coisa por estar demasiado longe, eu vou ter sempre uma palavra para te dizer, um conselho ou um pedido a fazer. Conheço-te a um ano, talvez não te conheça de trás para a frente, mas conheço o suficiente, para dizer com toda a força que és uma pessoa fantástica, uma das melhores pessoas que já entrou na minha vida, e felizmente ainda permanece. Uma lágrima tua vai ser sempre uma lágrima minha, por isso estou disposta a ouvir-te no momento em que tu precisares, no segundo que mais necessitares. És a fonte da minha felicidade e eu tenho muito a agradecer-te. Mais que um sonho, mais que uma ilusão, és real. Amo-te, ♥

Sem comentários:

Enviar um comentário