terça-feira, 29 de novembro de 2011

- Magno, ♥

- Sabias que és a origem da minha felicidade, o motivo do meu sorriso, sabias que és o tal? Olha tenho tanta coisa a dizer-te, a primeira é um obrigada, por todas as pequenas coisas, por todas as vezes que estives-te lá, e acima disso, obrigada por seres quem és e existires na minha vida. As vezes pergunto-me porque ficarei eu a espera de algo que nunca bem, algo que talvez nunca consiga ter, é simples sem este amor eu não consigo aguentar, és o meu ponto de abrigo e eu não consigo nem quero viver sem ti, foges a regra é isso que te torna tão especial. Admito que desde que este amor invadiu o meu coração muita coisa mudou, talvez eu tenha aprendido a lutar por aquilo que quero, talvez a felicidade se tenha aproximado, talvez seja só a minha cabeça a inventar motivos para eu ainda continuar aqui, coberta de dor mas com o coração cheio de amor. Sabes que eu vou esperar por ti o tempo que for preciso, mesmo que no final eu não saia vencedora do teu amor, o mais importante é eu estar presente em todos os momentos da tua vida, estar aqui para te dar toda a felicidade que eu consiga, porque o mais importante para mim, é a tua felicidade. Onde quer que estejas eu vou estar do teu lado, em qualquer momento, em qualquer lugar, para te apoiar ajudar e amar. Amo-te mesmo, ♥

Sem comentários:

Enviar um comentário