domingo, 28 de agosto de 2011

- será amor,?

- Quanto mais o tempo corre mais eu reparo que isto esta a mudar, por mais que a cabeça nege o coração tem sempre uma ultima palavra a dizer, e desta vez eu não consigo impedi-lo, ele não para de querer amar-te e eu apesar de te amar não quero que isto aconteça, não quero voltar a ficar em lagrimas, nem perder a amizade que agora juntos construimos, mas se é o coração que produz este amor como posso eu julga-lo se eu te quero com toda a intensidade. Deixo entrar toda a gente no meu coração, mas quando eles saiem e tudo se torna uma correria, no final és só tu que lá estas sentado no teu sofa, e eu nesse momento queria apenas sentar-me do teu lado e poder dizer-te o quando importante és para mim. Sei que depois disto a minha casa ficara vazia mas não podia ocultar o que sinto. a isto da-se o nome de amor, a verdadeira maneira de amar.

Sem comentários:

Enviar um comentário