sábado, 27 de agosto de 2011

- verdadeiros existem?

- Por vezes penso que os amigos verdadeiros fazem parte da minha imaginação pois é raro encontra-los, e acima de tudo é difícil guarda-los. Por mais amigos que tenha nunca sei qual são os verdadeiros, porque eles iludem-me, fazem-me feliz e ao mínimo detalhe abandonam-me, e eu nesse momento fico sem saber se alguma vez foram importantes o suficiente para fazerem parte da minha vida, se alguma vez me amaram como diziam. Ao longo deste tempo percebi muita coisa, uma delas é que amigos verdadeiros á poucos, e que a maioria das vezes nós fogem por entre as mãos, e eu tive a sorte de tê-los e fui estúpida por deixar que eles me fugissem, pois agora sei que afinal eles eram verdadeiros e eu não fui capaz de lhes dar a felicidade merecida. Prefiro esquecer do que parar de viver.

Sem comentários:

Enviar um comentário