sábado, 6 de agosto de 2011

- melhor amiga.

- Nem todas as feridas se curam com o tempo, nem todas as pessoas são o que parecem, nem sempre o coração nós diz a verdade, nem sempre as lágrimas caiem quando é preciso, nem tudo é como eu quero. Porque que fizeste a escolha mais básica e seguis-te o caminho mais fácil, sempre me dizes-te que essa não era a solução, porque a fizeste e não olhas-te para trás, deixando tudo ser levado pelo tempo, as lágrimas com toda a certeza voltaram e não pararam. Tinhas me dito que a nossa amizade não ia ter fim, que não ias deixar ninguém fazer-me mal, se sabias que não eras capaz porque me fizeste juras que agora vão ficar por cumprir, porque me abraças-te e me amas-te e agora me largas-te, porque deixas-te isto chegar a este ponto. Eu sempre tentei dar-te o melhor, mas não foi o suficiente e resolves-te partir, estas demasiado longe para eu poder agarrar-te, posso não te ter guardado da melhor maneira, mas tu também não soubeste querer-me da melhor maneira e mandaste-me embora, mas quando um dia o passado te vier a memória lembra-te que a escolha foi apenas tua. Passamos oito meses juntas, pensei que te conhecia melhor do que ninguém, mas a Belinha que eu conheci deixou de existir. Percebi que as pessoas são diferentes do que pensamos e que nós desiludem, mas principalmente que o amor que sentias por mim, cresceu, lutou, durou, sobreviveu, e por fim morreu, melhor amiga.

Sem comentários:

Enviar um comentário