domingo, 14 de abril de 2013

mo


 A verdade é que as coisas certas nunca acontecem no tempo certo nem no lugar certo. Talvez as coisas não sejam feitas para dar certo. Talvez a distância seja uma forma de mostrar que não fomos feitos para ficar juntos. Ou talvez sim. Eu tento acreditar que desta vez chegou o meu momento de brilhar, mas afinal quantas vezes eu pensei isso e no final eu morri de dor? Mas por mais que as dores do passado me atormentem eu sei que tenho de supera-las, apaga-las, vence-las, afinal porque te culparia pelos erros dos outros? Talvez eu vá perder as forças infinitas vezes, eu vou ficar triste e com vontade de desistir, mas vão ser as tuas palavras doces, a beleza deste amor que carrego no peito que me fará aguentar mais um dia, mais um mês, mais uma eternidade. Porque te amo. Quem sabe se no futuro não vamos nós arrepender da nossa escolha, ou talvez não, só sei que guardo comigo a certeza de que vou sempre recordar todos os momentos que já vivi contigo e todos aquele que vou viver. Porque afinal no amor não podemos viver seguros, as coisas são incertas, loucas e na maioria dolorosas, mas existe sempre um pedaço que é gostoso, que é alegria. Amor é isso mesmo, atirar-se de cabeça sem saber se a outra pessoa vai nos agarrar e cuidar de nos. Cuida de mim? 

Sem comentários:

Enviar um comentário