domingo, 25 de novembro de 2012

mentira.


Dizem que admitir é o primeiro passo para resolver o problema, e eu agora percebi, eu consigo ver o problema transparecer quando eu me olho no espelho ou quando meus pulsos choram. Quando alguém me olha eu não gosto da sensação  não gosto quando alguém toca no meu corpo, não gosto que falem de comida na minha frente, não gosto do que vejo, não gosto do que vivo.  Eu sei que todos julgam, mesmo que falem que não se importam em qualquer momento do dia vão olhar e falar algo. As pessoas não medem as palavras e pior não sabem o peso que elas têm, o efeito que elas podem ter em alguém. Eu falei a todos que não voltei a fazê-lo eu menti, menti a mim mesma, tentei virar minha dor, mas a dor vive aumentando. Eu preciso de deixar os sentimentos no papel, nem que no final o vento o leve e ninguém saiba o peso da minha dor, o vazio da minha alma. Só quem olha no fundo dos meus olhos sabe a dor que eu sinto, em quantos pedaços o meu coração está, quantas lágrimas eu largo quando eu deito, a confusão que está a minha cabeça, mas enfim ninguém percebe. Agora todos sabem, eu nunca parei realmente de me cortar.

Sem comentários:

Enviar um comentário