terça-feira, 20 de agosto de 2013

partiu

Hoje o celular não tocou uma única vez, o dia foi repleto por um silêncio cortante e entristecedor. Eu sei que ele não tocará mais, ou melhor, você não fará ele tocar, e isso provoca em mim um sentimento de frieza. Em pleno sábado a noite, eu não poderei ouvir a tua voz alterada pelo álcool, falando verdades escondidas, com as risadas mais gostosas e profundas. Eu não vou ser acordada a meio da noite com a tua voz doce falando um monte de besteiras, besteiras boas. Eu não vou ouvir sua voz solitária. E pela manhã eu não terei mais aquela mensagem de bom dia que fazia o meu coração palpitar. Eu não poderei compartilhar o céu estrelado, nem o ar fresco da noite. Não poderei pedir que fiques só mais um pouco, para eu ter o prazer de ouvir a tua voz mais tempo, pois eu seria capaz de ouvi-la pela eternidade. Não terei mais o prazer de te ter em mim. E isso dói. Um dia passou, e a saudade já aperta. Mas carrego em mim a certeza, de que as minhas melhores lembranças, sempre serão tuas.

Sem comentários:

Enviar um comentário