segunda-feira, 30 de abril de 2012

lindo, te amo.

Eu hoje lembrei da distância que estava no nosso meio, eu chorei tanto, chorei por não poder mudar isso. Tenho andado com medo de te perder, com medo que eu não tenha o teu colo para deitar, que o teu sentimento mude, ou que eu deixe de ser a tua pequena. Preciso de saber o que sentes, ou o que deixaste de sentir, quero que me digas e desta vez sem mentiras, sem receios. Apesar deste medo de que me fujas por entre os dedos, tenho em mente que gosto muito de ti, e que tenho de cuidar-te, pouco importa se estas longe ou se erras, porque tu para mim sempre foste o melhor e eu agradeço muito por isso, alias por tudo. Á vezes em que tenho uma vontade repentina de correr para junto de ti, e ficar ali abraçada a ti, protegida, feliz e me sentindo amada, outras vezes eu quero só esquecer desses sonhos para não cair na realidade e me magoar. Tu deves pensar, esta miúda é chata, não descola, é eu sou chata, porque quero que saibas que te amo, não descolo porque te quero proteger, é eu sou mesmo assim cheia de defeitos, mas esperando que entendas que apenas quero o melhor para ti. Eu não me lembro muitas vezes de te ligar para ouvir a tua voz, ou de te dar um presente para te ver sorrir, porque penso sempre que és como eu, que ouves a minha voz na cabeça a toda a hora, e que o que te faz sorrir é a minha presença, mas eu devo estar enganada. Queria apenas que te lembrasses que não é por estar longe, ou por não te ver que eu vou gostar menos de ti, isso só me faz gostar mais de ti, e desejar o dia em que finalmente vou poder abraçar a minha felicidade ou seja tu. Só quero ouvir da tua boca que o sempre não é uma farsa. Amo-te. 

Sem comentários:

Enviar um comentário